AS INFLUÊNCAS JUDAICAS NO IMPÉRIO E NO IMPERADOR - Parte I

May 8, 2019

Os judeus foram solo fértil para todos os impérios. Apesar da diáspora, mantiveram a integridade de sua língua hebraica e de seus costumes e tradições. Carregam consigo a força da verdade da criação que lhes foi entregue pelo próprio Criador, por intermédio de Moisés, no momento da revelação no Sinai, quanto aceitaram D's e por Ele foram então escolhidos.

A inexplicável continuidade de existência dos judeus é, por si só, um milagre à comprovar o pacto sagrado do Criador com este Povo que não sucumbiu na diáspora, embora, como visto, continuamente perseguido.

Dom Pedro II, envolto pela atmosfera dos verdadeiros valores doPovo de Israel, formou na consciência o que tencionava ser uma grande nação.

Praticou, Sua Majestade, a religião católica até o fim, porém buscou a verdade do Povo de Israel através dos conhecimentos da língua hebraica que lhe abriram o tesouro das Escrituras.

Pode [D. Pedro II] entender que o verdadeiro D’s é único para todos os povos e que a verdadeira religião da humanidade não é outra, senão, o Noaquismo, constituído pelas sete Leis de Noé, Leis Universais que foram entregues para toda humanidade.

Sobre esse assunto, melhor resumiu o exseminarista cristão, o francês AiméPallière, em seu livro “Santuário Desconhecido”:

“A religião da humanidade não é outra senão o Noaquismo. A Aliança solene de D’s com Noé e com sua descendência e recordada por Isaías (LIV) é uma aliança sancionada pelo juramento divino com o arco-íris como garantia de perpetuidade (...) O Judaísmo opera uma distinção entre os judeus e os Gentios. Segundo seus ensinamentos, os primeiros se acham submetidos como sacerdotes da humanidade na regra hierática mosaica; os segundos, os laicos na humanidade estão submetidos à única, antiga e perpétua religião universal (...)”.

A Toráh – Bíblia – foi entregue ao Povo de Israel para toda a humanidade e a este Povo Judeu compete proporcionar entendimento e orientação básica para o cumprimento das leis universais para todos os interessados em cumpri-las.

É por isso que existe uma hierarquia entre os povos criados por D’s, exercendo o Povo Judeu um certo sacerdócio espiritual na criação, pois a este povo foi entregue o ensinamento chave de decodificação dos códigos secretos das escrituras, a Toráh oral, desconhecida pela universalidade. Dom Pedro II encontrouno povo judeu o sacerdócio das nações.

 

Please reload

Compartilhe
Tag Cloud

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload